Atendimento ao trabalhador

(44) 3023-7999

Serviço Social do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná Região Noroeste

vacinas
SELO OBRA LEGAL
Slide 01
Slide 02
Slide 03
Slide 04
Covid-19: Cresce o número de trabalhadores da construção vacinados no país / SECONCI-PR/NOROESTE - Serviço Social do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná Região Noroeste
A+ A-
Imprimir matéria

22/06/2021 [21h08]

Covid-19: Cresce o número de trabalhadores da construção vacinados no país

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em parceria com o Serviço Nacional da Indústria (Sesi Nacional), realiza a campanha ‘Construção Contra o Coronavírus – Não vamos baixar a guarda’.
Covid-19: Cresce o número de trabalhadores da construção vacinados no país

Os trabalhadores da indústria da construção de Maceió (AL), Campo Grande (MS), São Luís (MA), Pelotas (RS), Recife (PE), Salvador (BA), Aparecida de Goiânia (GO) e Rio Branco (AC) já estão sendo vacinados contra a Covid-19. Em alguns estados, a categoria foi incluída nos grupos prioritários de vacinação por exercerem atividade considerada essencial.

Em outras localidades, como em Joinville/SC, estão abertos pré-cadastros para a vacinação dos trabalhadores do setor.

Com mais de 30% da população vacinada contra a Covid-19 com a primeira dose, Campo Grande ampliou o público-alvo na última semana, incluindo os trabalhadores do setor acima de 45 anos.

No Acre, os trabalhadores do setor vacinados no último dia 16/06 no Ginásio do Sesi precisaram apresentar contracheque ou declaração da empresa onde trabalha, documento com foto, cartão do SUS.

Não vamos baixar a guarda

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em parceria com o Serviço Nacional da Indústria (Sesi Nacional), realiza a campanha ‘Construção Contra o Coronavírus – Não vamos baixar a guarda’.

Por meio da iniciativa, o setor reforça a importância da vacinação e de empresários e trabalhadores da indústria da construção não baixarem a guarda contra a Covid-19, mantendo os protocolos e os cuidados sanitários que se mostram positivos no setor.

A iniciativa da CBIC integra o projeto ‘Elaboração e atualização de materiais orientativos para a indústria da construção’, da CPRT/CBIC, em correalização com o Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

(Com informações da Folha de S.Paulo e G1)

Fonte: Agência CBIC
Fonte: cbic.org.br

COMENTÁRIOS

OUTRAS MATÉRIAS

  • Horarios
  • CCT
(44) 3023-7999
Rua Antônio Carniel, 499
CEP 87015-330 - Zona 05
Maringá - Paraná
Serviço Social do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná Região Noroeste
premiumART Desenvolvimento Web e Sistemas